Atendimento péssimo

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
05/11/2024 às 08:57
ID: 201255701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão cumpriram com o horário de entrega e coleta da caçamba, mesmo eu pedindo por favor, mas até aí se entende. Ao entrar em contato com a empresa,fui muito mal tratada pela atendente , que inclusive mandou eu ficar bem a vontade para procurar outro fornecedor. Estou extremamente triste e nervosa pela forma que fui tratada pela atendente da empresa.