Cobrança indevida após pagamento do seguro - falta de transparência

Não respondida
Goiânia - GO
20/02/2026 às 14:53
ID: 241211901
Ao final do contrato, a empresa agiu de [Editado pelo Reclame Aqui] ao efetuar a cobrança de um valor que já estava coberto pelo seguro. Mesmo tendo recebido o pagamento da seguradora, ainda assim realizou a cobrança diretamente de mim, gerando uma cobrança indevida e duplicada. Essa conduta demonstra falta de transparência, desrespeito ao cliente e descumprimento dos princípios básicos de boa-fé contratual. Aguardo a devida correção e esclarecimento sobre essa situação.