Paguei os boletos de internet e tá no Serasa como ser eu não tivesse pagado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caicó - RN

11/04/2025 às 23:54

ID: 214595315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No Serasa tá constando que desde do ano passado tem dividas no meu nome a respeito da telecab telecom
Sendo que paguei tentei tirar um veículo não conseguir e particularmente fiquei muito envergonhado pq constava que meu nome estava no SPC Serasa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 17:20

Olá!

Agradecemos por nos informar sobre essa situação e sentimos muito pelo transtorno e constrangimento causados. Compreendemos o impacto que esse tipo de ocorrência pode gerar, especialmente em momentos importantes como a tentativa de aquisição de um veículo.

Gostaríamos de esclarecer que, durante o período em que sua manifestação foi registrada, a Telecab enfrentou uma indisponibilidade técnica que nos impediu temporariamente de acessar nossa plataforma no Reclame Aqui. Por esse motivo, nosso retorno não ocorreu no prazo que gostaríamos.

Verificamos que já ocorreu a exclusão do nome do sr. dos órgãos de proteção.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Telecab