EXCESSO DE LIGAÇÕES

Resolvido
Belford Roxo - RJ
18/10/2023 às 19:48
ID: 174021541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO É POSSÍVEL QUE MESMO EU INFORMANDO QUE ESTÃO LIGANDO PARA MEU NÚMERO 20 OU 30 VEZES POR DIA AS LIGAÇÕES NÃO PARAM.
JÁ REALIZEI O BLOQUEIO DE MAIS DE 50 NÚMEROS DE TELEFONES E AS LIGAÇÃOS NÃO PARAM..
EU NÃO AGUENTO MAIS A TIM ME LIGANDO PARA OFERECER PLANO DE INTERNET. EU FALO PARA O ATENDENTE NA MAIOR EDUCAÇÃO PARA TIRAR MEU NOME DESSA LISTAGEM E NÃO PARAM DE LIGAR.
PELO AMOR DE DEUS!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2023 às 11:52
Sr. Thiago, boa tarde!
A Telecall é uma operadora como a Oi, Embratel, Telefônica.
E é uma das operadoras que tem mais colaborado junto a Anatel para que acabem com estes call centers indesejados.
Mas infelizmente, quando vendemos um número, é para um CNPJ, que nem sempre se diz call center.
Quando você coloca qual a operadora do número, aparece Telecall, mas não é a Telecall quem faz as chamadas. É algum cliente final nosso.
Somos a favor do ******* antes de chamadas de call center, e estamos nessa luta junto com a Anatel e outras operadoras.
Como a Telecall é uma operadora de menor porte, acham que é a empresa final, mas não é.
Espero que eu tenha conseguido explicar.
Pedimos que seja encaminhado seu número junto com os números já enviados, assim iremos realizar manobras para cessar tais ligações indesejadas.
Orientamos que as informações possa ser direcionada para nosso endereço de e-mail: *******
Atenciosamente,
Equipe Telecall
Consideração final do consumidor
26/10/2023 às 16:48
Após a reclamação as ligações pararam...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3