ligações constantes

Em réplica
Itapetininga - SP
23/05/2025 às 10:33
ID: 217813099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesenho recebendo ligações constantes e irritantes do telecall, exijo a retirada do meu número (SECUNDÁRIO) de quaisquer meios de comunicação
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 13:12
Prezada Sra. Isabella Lima e Silva Torres,
Recebemos sua solicitação e informamos que o número*******) foi devidamente bloqueado em nossos sistemas.
Ressaltamos que a Telecall não utiliza seus números próprios para campanhas de ligações em massa. O tipo de comportamento relatado pode estar relacionado a práticas de spoofing, onde terceiros utilizam de forma [Editado pelo Reclame Aqui] números de operadoras ou empresas, sem que estas tenham qualquer controle ou relação com tais chamadas.
Para que possamos apoiar na apuração e, se for o caso, acionar os órgãos competentes, solicitamos que informe, se possível, o número de origem exato que aparece em seu identificador de chamadas.
Estamos à disposição para colaborar e reforçamos nosso compromisso com o respeito aos seus dados e preferências de contato.
Ouvidoria - Telecall
Réplica do consumidor
06/06/2025 às 17:43
Gostaria que removessem também o numero secundário que anexei na reclamação.
As ligações se iniciaram depois que habilitei esse chip secundário