Assinatura cancelada e reembolso negado

Telecine
Florianópolis - SC
04/06/2024 às 20:40
ID: 190136983

Foi feita uma assinatura por engano do streaming Telecine em minha conta https://*******, logo que vi (após 5 minutos) fiz o cancelamento da assinatura e entrei em contato com o atendimento ao cliente, porém foi me negado o reembolso mesmo que nem tivesse sido usado o produto. A justificativa que recebi foi que por eu ter assinado a telecine em 08/01/2022, 2 anos e meio atrás, não posso receber o reembolso da que foi feita por engano em 04/06/2024. Isso é um absurdo, não tem cabimento e a empresa força o consumidor a permanecer com a assinatura. Pelo código do consumidor eu posso cancelar a compra e pedir o ressarcimento caso não tenha usufruído do produto vendido. Portanto, quero o meu reembolso!

05/06/2024 às 17:27

Olá, Gabriela! Boa tarde.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Analisamos as informações que nos passou e identificamos que você realizou a contratação do Telecine Mensal em 04/06/2024 e o cancelamento imediato com pedido de devolução dentro dos 7 dias do CDC não foi realizado, pois você já foi assinante anteriormente.

Entretanto, visando manter o nosso bom relacionamento e em caráter de exceção, realizamos o cancelamento da assinatura e o estorno da cobrança, que será feito em sua forma de pagamento em até duas faturas. Ressaltamos que o prazo de até duas faturas é uma regra determinada pelos bancos e não temos controle sobre isso.

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Equipe de atendimento Telecine

05/06/2024 às 18:14

O resolução do problema foi rápida e agora estou esperando o reembolso em meu cartão. Ainda acho a politica da empresa abusiva com o cliente sobre não ter direito ao estorno mesmo após um cancelamento imediato. Além disso, fui mal atendida pelo atendimento ao cliente no chat do site!

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming