PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Assinatura cancelada e reembolso negado

Telecine
Florianópolis - SC
04/06/2024 às 20:40
ID: 190136983
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Foi feita uma assinatura por engano do streaming Telecine em minha conta https://*******, logo que vi (após 5 minutos) fiz o cancelamento da assinatura e entrei em contato com o atendimento ao cliente, porém foi me negado o reembolso mesmo que nem tivesse sido usado o produto. A justificativa que recebi foi que por eu ter assinado a telecine em 08/01/2022, 2 anos e meio atrás, não posso receber o reembolso da que foi feita por engano em 04/06/2024. Isso é um absurdo, não tem cabimento e a empresa força o consumidor a permanecer com a assinatura. Pelo código do consumidor eu posso cancelar a compra e pedir o ressarcimento caso não tenha usufruído do produto vendido. Portanto, quero o meu reembolso!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 17:27

Olá, Gabriela! Boa tarde.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Analisamos as informações que nos passou e identificamos que você realizou a contratação do Telecine Mensal em 04/06/2024 e o cancelamento imediato com pedido de devolução dentro dos 7 dias do CDC não foi realizado, pois você já foi assinante anteriormente.

Entretanto, visando manter o nosso bom relacionamento e em caráter de exceção, realizamos o cancelamento da assinatura e o estorno da cobrança, que será feito em sua forma de pagamento em até duas faturas. Ressaltamos que o prazo de até duas faturas é uma regra determinada pelos bancos e não temos controle sobre isso.

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/


Atenciosamente,
Equipe de atendimento Telecine

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 18:14

O resolução do problema foi rápida e agora estou esperando o reembolso em meu cartão. Ainda acho a politica da empresa abusiva com o cliente sobre não ter direito ao estorno mesmo após um cancelamento imediato. Além disso, fui mal atendida pelo atendimento ao cliente no chat do site!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Telecine?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade