Assinatura Telecine suspensa

Telecine
07/06/2024 às 14:14
ID: 190340757

Sou assinante globoplay + telecine, no sábado percebi que minha assinatura telecine estava suspensa por problemas com pagamento, desde então tento atualizar a forma de pagamento mas não consigo. No site https://******* consta a informação assinatura suspensa e me pede pra alterar a forma de pagamento através do Google play, só que ao abrir o link, no Google play não apar4cr essa assinatura do telecine. Já entrei em contato com o suporte do globoplay e me disseram que eles não tem acesso ao pagamento por se tratar de outra plataforma e que eu deveria contatar o Google play. Fiz isso e de lá tive a resposta que a assinatura não está com eles e caso a assinatura tenha sido realizada diretamente no app/serviço, será necessário entrar no site do aplicativo para acesso aos dados de pagamento ou entrar em contato com o desenvolvedor do app.
Eu quero pagar, quero voltar ter acesso ao telecine mas não consigo. Alguém pode resolver isso? Preciso de um boleto, pix , link de pagamento, só quero pagar e continuar meu acesso ao telecine!

08/06/2024 às 20:31

Olá, Bia!

Queremos garantir que não pretendemos causar nenhum desconforto para você. Nosso objetivo é que você sempre desfrute ao máximo do nosso serviço de streaming.

Conforme conversado pelo WhatsApp, utilizando o número informado aqui no site, verificamos que você possui uma assinatura anual do Telecine contratada através do parceiro Google Play Store, que encontra-se suspensa.

Como a compra foi feita através da Play Store, a gestão da sua conta é de responsabilidade da loja de aplicativos. Portanto, não temos controle sobre pagamentos ou gestão da assinatura, conforme estipulado na Cláusula 3.2 do contrato:

3.2. Caso você decida contratar o Serviço através de Lojas de Aplicativos ou de Terceiros Autorizados, você concorda que a relação de cobrança de Sua Assinatura será entre você e tais Lojas de Aplicativos e/ou Terceiros Autorizados e confirma que leu, compreendeu e concorda com todos os respectivos termos, contratos e políticas de tais Lojas de Aplicativos e/ou Terceiros Autorizados.

Orientamos que entre em contato com o suporte através do site: g.co/play/ajuda.

Estamos à disposição pelo site: https://ajuda.globo.com/s/

Equipe de Atendimento Telecine

08/06/2024 às 20:39

atendimento péssimo, má vontade em atender

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming