Assinatura

Fiz uma assinatura hoje 10/06/2024 no valor de 29,90 reais e consta no aplicativo que não assinei e.nao consigo assinar até porque já assinei

17/06/2024 às 20:45

Olá, Renata! Boa noite.

Esperamos encontrá-la bem!

Tentamos falar com você hoje, 17/06/2024 às 20h39, nos números informados aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado em sua caixa postal. Enviamos mensagem para o WhatsApp nos números informados e também não tivemos sucesso.

Nosso especialista entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui) orientando as informações abaixo, mas não tivemos retorno!

Analisamos as informações que nos passou e identificamos pelo e-mail ket****a2@gmail.com, uma assinatura Telecine mensal, contratada em 10/06/2024. Ela está ativa e disponível para consumo.

- Pode nos confirmar com qual e-mail está acessando ao aplicativo?
- Orientamos para que deslogue da conta e entre novamente;
- Nos informe quais conteúdos está tentando consumir e nos envie um print/foto da tela com erro apresentado.
- Qual a marca e modelo do seu dispositivo?
- Qual a versão do App?

É necessário também que você realize o seguinte teste:

* Acesse o site minhaconta.globo.com e se autentifique com o e-mail e senha da sua assinatura;
* Logo após, abra uma nova guia no seu navegador e acesse o site teste.globo.com;
* Selecione a opção Enviar Relatório que está localizada no fim da tela e nos envie o código gerado, por gentileza.

É importante que a rede de internet utilizada para realizar este teste seja a mesma da conexão dos dispositivos que consome os conteúdos Telecine.

Percebemos que sua questão anterior ainda precisa de atenção, no entanto, não conseguimos entrar em contato com você. Estamos ansiosos para resolver o seu problema o mais brevemente possível, para isso, precisamos que você entre em contato conosco.

Nossa equipe está à sua disposição via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com.

Aguardamos o seu contato para podermos lhe proporcionar a assistência necessária.

Equipe de Atendimento Telecine

17/06/2024 às 21:28

Ruim

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming