Assinei o plano mensal e não tenho acesso ao conteúdo que quero.

Telecine
Pelotas - RS
24/06/2024 às 10:23
ID: 191406173

Assinei o plano mensal da Globo play só para assistir séries médicas. São as únicas séries que gosto.

Após assinar, vi que não tenho acesso a nenhuma série que eu queria ver.

Ao mostrar os planos, o conteúdo não fica explícito.

Quero meu dinheiro de volta.

Pois não tem nada que me interesse nesse plana mensal

27/06/2024 às 19:41

Olá, Vinicius! Boa noite.

Agradecemos por nos atender hoje, 27/06/2024 às 19h31, no número informado aqui no site.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-lo da melhor maneira!

Conforme falamos, analisamos o seu cadastro e identificamos que a contratação realizada foi a do plano Telecine. Esta te dá acesso a exclusivamente filmes. Mas, temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18510658 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine Mensal e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe o estorno na mesma forma de pagamento utilizada.

Com a finalização desse procedimento, você está livre para fazer uma nova compra, seja no nosso site incrível vitrine.globo.com/atendimento ou com os parceiros que tanto apreciamos! Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e agradecemos demais a sua paciência e compreensão.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso Globoplay: The Good Doctor - O Bom Doutor. Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

27/06/2024 às 19:43

Falta de informações para assinar

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming