Assinei sem querer e nao queren me reembolsar

Telecine
Osasco - SP
21/06/2024 às 08:13
ID: 191276163

Assinei o telecine sem querer hoje ( quase agora ) , só queria reativar minha conta no Globoplay e agora dizem que não podem me reembolsar sendo que nem utilizei o negócio

( cpf da conta por favor pedir por mensagem privada )

29/06/2024 às 17:30

Olá, Eduarda! Boa tarde.

Esperamos encontrá-la bem!

Tentamos contato nos dias, 24/06/2024 às 20h44, 27/06/2024 às 18h02, e hoje 29/06/2024 às 17h19, no número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado em sua caixa postal. Enviamos mensagem por WhatsApp para este mesmo número, porém sem sucesso.

Não localizamos a assinatura com seus dados, e conforme nos informou por mensagem privada, a contratação está em nome de Ana Maria, neste caso, pedimos gentilmente a titular da assinatura entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos ajudá-la com a solicitação.

Nossa equipe está à sua disposição todos os dias. Você pode nos contatar pelos números de telefones enviados por mensagem privada. Caso prefira, temos também a opção de atendimento via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com. Escolha o que for mais conveniente para você!

Aguardamos o contato para podermos proporcionar a assistência necessária.

Equipe de Atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming