Cancelamento e estorno

Telecine
Serra - ES
06/06/2024 às 15:23
ID: 190259865

Realizei q assinatura de telecine por engano e ja debitaram do meu cartão, ja fiz o cancelamento das próximas assinaturas porém quero cancelar essa que está ativa e quero a devolução do meu dinheiro, pq não vou usar telecine e não vou ficar no prejuízo a assinatura errada foi feita hje dia 06/06/2024.cancelem e devolvam meu dinheiro

06/06/2024 às 18:35

Olá, Cristiane! Boa noite.

Esperamos que esteja tudo bem!

Analisamos as informações que nos passou e identificamos que através do seu contato com nossa Central de Atendimento, foi realizada a abertura do protocolo Nº 18284063 para tratativa do seu pedido. Temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine Anual e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe a devolução na forma de pagamento utilizada.

Com a finalização desse procedimento, você está livre para fazer uma nova compra, seja no nosso site incrível vitrine.globo.com/atendimento ou com os parceiros que tanto apreciamos! Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e agradecemos demais a sua paciência e compreensão.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso do Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

07/06/2024 às 04:14

Quero que cancelem a assinatura ativa no aplicativo ainda aparece ativa, e outra não será cobrado nos próximos meses o valor de 19.90 na minha fatura né?

11/06/2024 às 21:40

Olá, Cristiane!

Analisamos o seu cadastro e identificamos que seu plano Telecine Anual foi cancelado, através da tratativa do protocolo N° 18284063. O mesmo apresenta-se em sistema com status cancelado.

O valor cobrado no ato da assinatura, será estornado na mesma forma de pagamento utilizada. E não ocorrerão as demais cobranças. Se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Equipe de atendimento Telecine

12/06/2024 às 05:21

Realizaram o cancelamento r o estorno

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming