Cobrança duplicada e impossível de cancelar

Telecine
23/04/2024 às 10:13

Estou a dias tentando cancelar a assinatura do globoplay e é humanamente impossível. O app te encaminha para o site que te encaminha para o app. A assinatura está sendo.cobrada em duplicidade na minha fatura e simplesmente não consigo falar com ninguém sobre o assunto ou ao menos cancelar umas das assinaturas. NAO ASSINEM PQ É DOR DE CABEÇA.

25/04/2024 às 21:40

Olá, Luana! Boa noite.

Estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Analisamos o seu cadastro e identificamos uma assinatura Telecine e outra Globoplay mensal, contratadas via parceiro Google Play Store.

Conforme solicitado por você, realizamos a abertura de um chamado Nº 17893351 para encaminharmos a sua solicitação de cancelamento da assinatura Telecine. De acordo com o retorno da nossa equipe técnica, efetuamos em 25/04/2024 em caráter de exceção, o cancelamento completo e foi solicitado o estorno dos valores de sua assinatura Telecine assinada com nossos parceiros Google Play Store. O estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada.

Em caso de dúvidas sobre o estorno entre em contato com Google no site: g.co/play/ajuda.

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Se precisar de algo, continuamos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Equipe de Atendimento Telecine.

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming