COMPREI O PACOTE ANUAL E MEU PERFIL NÃO CONSTA COMO ASSINANTE

Fiz uma compra mes passado de apenas 1 mês. Esse mês de junho fiz a assinatura anual em 31/05. Cobrou do meu cartão porém sigo como se não fosse assinante. QUERO CANCELAR A ASSINATURA!!!! Estou dentro dos 7 dias de direito.

Meu email: (Editado pelo Reclame Aqui)

06/06/2024 às 21:14

Olá, Larissa! Boa noite!

Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18280799 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine Anual e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe a devolução na forma de pagamento utilizada.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Ah! E mesmo não sendo mais nossa assinante, você poderá curtir aos conteúdos gratuitos, como as séries: A Grande Família, Tapas e Beijos e até mesmo se quiser ficar por dentro das histórias lá de Pato Branco em Toma Lá, Dá Cá, dá também.
Além de também ficar por dentro dos temas: Jornalismo, Esportes, Programas de Humor, Variedades e muito mais.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

08/06/2024 às 09:03

Muito bom e rápido na resolução

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming