Dificuldade em cancelar

Estou tentando cancelar a renovação de minha assinatura, mas é impossível pelo aplicativo realizar essa tarefa.
Pra assinar é super fácil, mas pra cancelar são vários obstáculos e quando se pensa que vai conseguir fica só rodando. Ou seja, não permite o cancelamento.
Quero cancelar

04/06/2024 às 21:20

Olá, Leonardo! Boa noite.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-lo da melhor maneira!

Conforme falamos por WhatsApp, através do número informado aqui no site, atendendo a sua solicitação, realizamos o cancelamento da sua assinatura Telecine. Você permanecerá com acesso aos conteúdos para assinante até o final do ciclo, no dia 30/06/2024. Pedimos desculpas pelo ocorrido, a instabilidade já está sendo analisada e as correções estão sendo aplicadas pela nossa equipe! Ficamos felizes que tudo tenha sido resolvido.

Aproveitamos para indicar um filme Exclusivo Telecine que está super em alta: A Chamada- Levando os filhos para escola, um homem recebe uma ligação e descobre que tem uma bomba em seu carro. Agora, deverá seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Equipe de atendimento Telecine

07/06/2024 às 08:22

Resolveu rapido

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming