Estão me comprando 37,90 todo mês produtos globo

Telecine
Estrela Velha - RS
06/06/2024 às 09:43
ID: 190219623

Não sei como cancelar essa cobrança pois não tenho nenhuma assinatura Globo

07/06/2024 às 17:23

Olá, Alexandro! Boa tarde!

Conforme falamos por WhatsApp, através do número informado aqui no site, analisamos o seu cadastro e identificamos uma assinatura ativa Telecine Mensal, no valor de R$37,90, contratada pelo e-mail ale*******01@yahoo.com.br.

A seu pedido, realizamos o agendamento do cancelamento do plano. Ele ficará disponível para consumo até o final do ciclo em 09/06/2024, após esta data a assinatura é cancelada em definitivo e não ocorrerá mais cobranças.

Mesmo com o cancelamento, você pode continuar aproveitando os conteúdos gratuitos do Globoplay, como as categorias de jornalismo, variedades, podcast, esportes, entre outros.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Equipe de atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming