Estorno

Telecine
27/05/2024 às 09:44

Assinei um produto globo porém era o produto errado queria o glopoplay séries filmes porém Assinei telecine cancelei imediatamente porém não me dão opção de estorno de valor no aplicativo nem cheguei a usar aplicativo

31/05/2024 às 22:00

Olá, João! Boa noite.

Esperamos que esteja tudo bem!

Temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18220014 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine mensal e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe a devolução na forma de pagamento utilizada.

Com a finalização desse procedimento, você está livre para fazer uma nova compra, seja no nosso site incrível vitrine.globo.com/atendimento ou com os parceiros que tanto apreciamos! Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e agradecemos demais a sua paciência e compreensão.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso do Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming