Estou sendo cobrada indevidamente desde 27/05/2021 - 2021

Cancelei minha assinatura em 2021, pois não conseguia aproveitar o combo do telecine por ser do tempo que assinante globoplay tinha e-mail @https://*******, simplesmente havia um conflito. Depois de várias tentativas e estresse desisti. Recebi um e-mail confirmando o fim do contrato. Näo acompanho minhas faturas do cartão. Do nada em 2022 percebi que a cobrança continuava, entrei em contato, disseram que a assinatura estaria sendo cancelada e todo valor reembolsado. Acreditei. Ano passado fui surpreendida com a continuidade da cobrança e por várias vezes tentei que parassem e os atendentes desligavam na minha cara ao ver o absurdo que estava acontecendo, a esta altura eu já estava exigindo o dobro do valor pago indevidamente, pois desde o início era meu direito. Tentei e tentei e nunca consegui nada. Um colega advogado disse que se eu tentasse através do Reclame aqui eu conseguiria e há uns meses atrás eu vi que pra piorar o valor da assinatura que não existe aumentou. Eu sou cardiopata, fiz duas cirurgias recentemente e este mês sofri um Acidente Isquêmico Transitório, tenho apenas 47 anos e tento não me estressar, mas não tenho condições de continuar bancando a Globoplay sem usar. E quero o dobro do que me foi cobrado por todo esse tempo, nem mais, nem menos.

22/05/2024 às 20:02

Olá, Andrea! Boa noite.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Analisamos o seu cadastro e identificamos uma assinatura do combo Globoplay e Telecine pelo e-mail and****in@gmail.com. Esta foi cancelada em 27/05/2021. Entretanto, pelo e-mail dei****zin@gmail.com localizamos uma assinatura ativa do Globoplay e Telecine, contratada em 26/11/2021. Não foi identificado nenhuma tentativa de cancelamento da mesma.

Realizamos o agendamento do cancelamento do plano. Ele ficará disponível para consumo até o final do ciclo em 25/05/2024. Após esta data, o serviço será interrompido e não ocorrerá mais cobranças.

Ah! E mesmo não sendo mais nossa assinante, você poderá curtir aos conteúdos gratuitos, como as séries: A Grande Família, Tapas e Beijos e até mesmo se quiser ficar por dentro das histórias lá de Pato Branco em Toma Lá, Dá Cá, dá também.
Além de também ficar por dentro dos temas: Jornalismo, Esportes, Programas de Humor, Variedades e muito mais.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Equipe de atendimento Globoplay.

23/05/2024 às 20:40

Eu tenho o registro de um atendimento em agosto de uma atendente da Telecine dizendo que eu nunca tentaria assinatura da Globoplay/Telecine novamente, a atendente prometeu o estorno, o que não ocorreu. Disse que eu deveria tentar com a Apple uma solução. Eu não ativei e até afirmei que não uso o e-mail *******, vou anexar a transcrição do atendimento e quero o ressarcimento do pagamento indevido em dobro como preceitua o Código de defesa do consumidor. Quero que prove que eu fiz um novo contrato, pois sei que não fiz. Quero mandar anexos pois tenho mais provas de tudo que estou dizendo.

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming