Fiz a adesão do Globo Play e me arrependo profundamente

Telecine
Natal - RN
04/06/2024 às 09:24
ID: 190061547

Aderi ao Globo Play no dia 23/04 com o intuito de usar 30 dias grátis e depois decidir se ficaria com o plano (detalhe, fiz a solicitação de cancelamento pelo app no mesmo DIA). Para minha surpresa o valor veio cobrando no meu cartão, mesmo tendo pedido o cancelamento. Mas decidi relevar essa primeira cobrança. Para minha surpresa o valor veio cobrando novamente na fatura de maio, só daí me dei conta que o cancelamento não foi realizado. Acessei o APP, o site e a opção de cancelamento é praticamente escondida e confusa, pois o status estava "assinatura em cancelamento" e o prazo da interrupção da cobrança para 23/04/2025. Liguei para o atendimento Globo Play (protocolo: *******) e para minha segunda surpresa a resposta foi que o cancelamento só podia ser por telefone dentro do prazo de 7 dias (que eles iriam avaliar se podia cancelar). Li o contrato e nele não consta essa explicação. Eu exijo o cancelamento desse plano e a interrupção da cobrança.

11/06/2024 às 17:58

Olá, Maria! Boa tarde!

Tentamos contato com você hoje, 11/06/2024 às 17h52, no telefone informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado na sua caixa postal.

Temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18294159 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine Anual e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe o crédito na forma de pagamento utilizada.

Com a finalização desse procedimento, você está livre para fazer uma nova compra, seja no nosso site incrível vitrine.globo.com/atendimento ou com os parceiros que tanto apreciamos! Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e agradecemos demais a sua paciência e compreensão.

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

02/07/2024 às 08:16

No dia 5 de junho falaram comigo pelo whatsapp Globoplay e pediram para cancelar pela loja de aplicativos Play Store, eu informei que já havia sido feito (de acordo com a orientação da primeira ligação que fiz). Quando foi no dia 11/06 chegou um SMS Produtos Globo: Mari, Ref ao prot. 18294158 assinatura cancelada e estorno solicitado, acompanhe o crédito na forma de pagamento utilizada. Para minha surpresa, no dia 16/06 o valor de 9,90 foi descontado do meu cartão. Vocês poderiam me explicar se o procedimento deu certo?

05/07/2024 às 22:04

Olá, Maria!

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Para analisarmos o seu caso, precisamos que nos envie por mensagem privada o comprovante da cobrança e o código GPA, por gentileza.

Estamos no aguardo.

Equipe de Atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming