Globopla/telecine

Telecine
Viamão - RS
24/05/2024 às 19:02

De todos os canais que já testei é quase impossível ver um filme completo sem que trave infinitas vezes. Não é a internet pois sempre verifico. Não pretendo renovar a assinatura. Que pena!

28/05/2024 às 17:50

Olá, Dione! Boa tarde!

Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Ao realizarmos contato por WhatsApp, no número informado aqui no site, você retornou informando que a dificuldade foi sanada. Ficamos felizes que seu acesso normalizou, agora é só curtir nossos conteúdos que estão incríveis!

Aproveitamos para indicar um filme Exclusivo Telecine que está super em alta: A Chamada- Levando os filhos para escola, um homem recebe uma ligação e descobre que tem uma bomba em seu carro. Agora, deverá seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Equipe de atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming