GLOBOPLAY + CANAIS TELECINE DESLIGANDO E TRAVANDO DIREITO

Telecine
Maceió - AL
22/06/2024 às 11:53
ID: 191329495

Há mais ou menos um mês adicionei a assinatura dos canais Telecine a minha conta Globoplay, realizei o plano anual. Infelizmente o aplicativo da Globoplay é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e de péssima navegação. Todas as vezes que estou assistindo a alguns do canais Telecine, o mesmo sai do ar e a tela fica preta. Já realizei os procedimentos que o atendimento do Globoplay me passou via instagram e o problema persiste. Todos os meus televisores são modelos novos e encontram-se atualizados. Quero saber se vão estornar meu dinheiro ou como vão resolver esse problema. É MUITO FRUSTANTE ADQUIRIR UM PRODUTO E NÃO PODE USUFRUIR COM QUALIDADE!

12/07/2024 às 21:35

Olá, Eduardo! Boa noite!

Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Enquanto seguíamos em tratativa interna N° 18678602, da dificuldade técnica, você solicitou o cancelamento do plano. Lamentamos que queira nos deixar!

Visando manter o nosso bom relacionamento, em caráter de exceção efetuamos o cancelamento de sua assinatura Globoplay e Telecine e solicitamos o estorno do valor. O prazo para estorno é de até 2 faturas conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Você pode voltar a ser assinante através do site: vitrine.globo.com/atendimento. Não perca nossos conteúdos que estão incríveis! Aproveitamos para indicar uma série de sucesso Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Equipe de atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming