Globoplay pior streaming

Telecine
Caxias do Sul - RS
22/04/2024 às 13:43

O streaming Globoplay é simplesmente o pior que existe. A navegação é ridícula. Isso quando conecta, pois muitas vezes fica tentando acessar conteúdo e não consegue de maneira nenhuma.
E antes que respondam: não tenho nenhum problema com a minha conexão pois acesso todos os outros streamings e não tem nenhuma queda ou demora. Não adianta técnico ligar dizendo o que tem fazer para "tentar" melhorar pois se quando preciso usar não funciona.
É o serviço que é muito ruim mesmo, simplesmente o pior. Além de ser caro.
Parabéns, troféu de pior streaming do Brasil, rumo ao mundo.

25/04/2024 às 20:35

Olá, Cristiano! Boa noite.

Esperamos encontrá-lo bem!

Tentamos falar com você no dia, 24/04/2024 às 17h45, e hoje, 25/04/2024 às 20h29, no telefone informado aqui no site, mas não tivemos sucesso.

Nosso especialista também entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui) solicitando as informações abaixo:

Para darmos andamento a sua solicitação, precisamos que realize alguns procedimentos:

- Acesse o site: minhaconta.globo.com e faça login com seu e-mail e senha;
- Clique na opção Sessões em dispositivos e em Desconectar todos;
- Desligue sua TV pelo controle remoto e retire da tomada; aguarde cerca de 5 minutos;
- Reinicie o modem da sua internet e realize um novo acesso.

Se a dificuldade persistir, é necessário que nos envie algumas informações:

- Esse erro ocorre só em um dispositivo? Se não, quais são?
- Qual a marca e modelo do seu dispositivo?
- Qual a versão do App? Esta informação você obtém acessando a página inicial do App Globoplay, clicando em menu (letra inicial do seu nome ou sua foto) e depois em SOBRE. Se desejar, pode anexar uma foto aqui pra gente, ok?

É necessário também que você realize o seguinte teste:

* Acesse o site minhaconta.globo.com e se autentifique com o e-mail e senha da sua assinatura;
* Logo após, abra uma nova guia no seu navegador e acesse o site teste.globo.com;
* Selecione a opção Enviar Relatório que está localizada no fim da tela e nos envie o código gerado, por gentileza.

É importante que a rede de internet utilizada para realizar este teste seja a mesma da conexão dos dispositivos que consome os conteúdos Telecine.

Além de um telefone alternativo e o melhor horário para contato, mas não tivemos retorno!

Percebemos que sua questão anterior ainda precisa de atenção, no entanto, não conseguimos entrar em contato com você. Estamos ansiosos para resolver o seu problema o mais brevemente possível, para isso, precisamos que você entre em contato conosco.

Nossa equipe está à sua disposição via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com.

Aguardamos o seu contato para podermos lhe proporcionar a assistência necessária.

Equipe de Atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming