PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Gostaria de cancelar a assinatura do telecine.

Telecine
Antônio Martins - RN
30/05/2024 às 22:38
ID: 189841909
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha filha fez a assinatura e eu gostaria de cancelar,pois não uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 19:39

Olá, Wilza! Boa noite!

Esperamos encontrá-la bem!

Tentamos falar com você hoje, 04/06/2024 às 19h33, número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado em sua caixa postal. Enviamos mensagem por WhatsApp neste mesmo número, nos dias 01/06/24 e 03/06/24, e não tivemos retorno.

Nosso especialista entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui) solicitando os dados abaixo, mas também não tivemos retorno!

Como a compra foi realizada através da Play Store, quem gerencia e administra sua conta é a própria loja de aplicativos, desta forma, para seguirmos com a sua solicitação, precisamos que nos envie:

- Número do pedido do Google (GPA): 1234-1234-1234-12345.
O número consta no recibo de pedido do Google, enviado pela própria loja de aplicativos para sua caixa de entrada.

Dica: é possível também verificar acessando o site pay.google.com ou entrando em contato com o Google em g.co/play/ajuda.

Percebemos que sua questão anterior ainda precisa de atenção, no entanto, não conseguimos entrar em contato com você. Estamos ansiosos para resolver o seu problema o mais brevemente possível, para isso, precisamos que você entre em contato conosco.

Nossa equipe está à sua disposição via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com.

Aguardamos o seu contato para podermos lhe proporcionar a assistência necessária.


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Telecine

Réplica do consumidor

09/06/2024 às 09:34

Bom dia!
Gostaria de cancelar minha assinatura do telecine.

Réplica da empresa

19/07/2024 às 21:56

Olá, Wilza!

Através dos seus dados informados aqui no site, localizamos uma assinatura Telecine Anual contratada através do parceiro Google Play Store. Como a compra foi realizada através da Play Store, quem gerencia e administra sua conta é a própria loja de aplicativos, desta forma, para seguirmos com a sua solicitação, precisamos que nos envie por mensagem privada:

- Número do pedido do Google (GPA): 1234-1234-1234-12345.
O número consta no recibo de pedido do Google, enviado pela própria loja de aplicativos para sua caixa de entrada.

Dica: é possível também verificar acessando o site pay.google.com ou entrando em contato com o Google em g.co/play/ajuda.

1. Acesse o site: pay.google.com/;
2. Realizar o login com o e-mail utilizado no Google Play Store para realizar o acesso à sua conta;
3. Em atividade, localize o pagamento da assinatura Telecine;
4. Aparecerá uma aba Detalhes da transação com o ID da transação que é o mesmo número do GPA.

Estamos no aguardo.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Telecine.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Telecine?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade