Já cancelei várias vezes e continua a cobrança

Telecine
Itapevi - SP
17/06/2024 às 09:35
ID: 190905695

Prezados, efetuei o cancelamento do complementar da assinatura telefone através do playStore deste de abril. Porém vcs continuam efetuando a renovação da assinatura e da cobrança em meu cartão de crédito. Solicito o reembolso de todos valores e cancelamento definitivo da telecine.

19/06/2024 às 17:45

Olá, Bianca! Boa tarde!

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Analisamos o seu cadastro e identificamos uma assinatura ativa do Globoplay no valor de R$ 27,90 e outra Telecine cancelada com o valor de R$29,90. Solicitamos algumas informações para análise do seu caso e você nos retornou por mensagem privada, informando que a cobrança foi retirada do seu cartão e o valor devolvido. Ficamos felizes que sua demanda foi atendida!

Agora é só curtir nossos conteúdos que estão incríveis! Aproveitamos para indicar uma série de sucesso Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Equipe de atendimento Telecine

20/06/2024 às 17:19

Problema resolvido

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming