Não consigo acessar o telecine no celular.

Telecine
Belo Horizonte - MG
20/04/2024 às 21:06
ID: 187194701

Assinei o telecine hoje, por R$ 9, 90 ao mês, e não consigo acessar pelo celular.
Solicito o cancelamento imediato dessa assinatura e o ressarcimento do valor cobrado.

25/04/2024 às 15:06

Olá, Levy!

Espero que esteja tudo bem!

Trago boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Esse processo pode levar até duas faturas para se completar no cartão que está associado à sua conta na loja.

Com a finalização desse procedimento, você está livre para fazer uma nova compra, seja no nosso site incrível vitrine.globo.com/atendimento ou com os parceiros que tanto apreciamos! Peço desculpas por qualquer dificuldade e agradeço demais a sua paciência e compreensão.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Equipe de atendimento Telecine.

26/04/2024 às 08:09

Excelente!

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming