Não consigo cancelar Globoplay + Telecine

Telecine
Nova Iguaçu - RJ
22/04/2024 às 14:36

Em 13/04/2024 fiz uma assinatura dos canais Telecine na promoção de 12 x R$9,90/mês. Como condição precisa celebrar esta assinatura pela Globoplay, o que já me pareceu uma venda casada. No mesmo dia verifiquei melhor o catálogo de filmes e não gostei do serviço. Imediatamente comecei os trâmites para cancelar a(s) assinatura(s) Telecine + Globoplay. Para minha surpresa no site do https://******* fui informado que o pedido de canc. só serviria para renovação em 2025. É o direito ao arrependimento (art 49 CDC)? Falei agora com o atendente Paulo (protocolo *******) e o mesmo informou que eu já havia sido assinante do Telecine anos no passado e por isso o arrependimento não se enquadra no meu caso. Senhores trata-se de contrato diferente do celebrado no passado. Os valores já forma laçados em meu cartão de crédito e não consigo cancelar os produtos (procedimentos propositalmente confusos). Tentei resolver de forma amigável, mas não resta outra alternativa a não ser ingressar com uma ação judicial.

24/04/2024 às 17:40

Olá, Luciano! Boa tarde!

Agradecemos por nos atender hoje, 24/04/2024 às 17h32, no número informado aqui no site.

Queremos garantir que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação. Afinal, desejamos que você sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Conforme falamos, em caráter de exceção, visando garantir o nosso bom relacionamento, realizamos o cancelamento da sua assinatura Telecine anual em 23/04/2024 e solicitamos o estorno do valor cobrado. Gostaríamos de esclarecer que o prazo para o estorno é de até duas faturas, conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Ah, e não se esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante para nós.

Como faço parte desse compromisso, gostaria de saber se consegui resolver sua demanda de maneira satisfatória. Se puder atribuir uma nota ao meu atendimento e dizer se voltaria a fazer negócio conosco, ficaria muito grato! Seu feedback é essencial para continuarmos evoluindo na prestação de nossos serviços. Estou aqui para ajudar e conto com sua nota 10!

Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição por meio do nosso site: https://ajuda.globo.com/.

Equipe de Atendimento Telecine

09/05/2024 às 20:06

fui informado que o crédito do que paguei pode levar 2 meses pra aparecer na fatura do meu cartão. até agora nada e não vou avaliar nada até ter certeza que o valor voltou como credito.

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming