Não consigo cancelar telecine

Fiz o cancelamento da telecine e não consigo retirar o numero do meu cartão de crédito da cobrança, queria que isso fosse resolvido não gostaria que o meu cartão ficasse registrado na streaming ! Aguardo retorno. Obrigada.

26/04/2024 às 12:12

Olá, Maria!

Através das informações disponíveis no site, identificamos que sua assinatura Telecine está em cancelamento e disponível para uso até o dia 05/05/2024, após essa data, não ocorrerá novas cobranças em seu cartão e o plano será cancelado.

Atualmente, a solicitação a exclusão dos seus Dados somente pode ser feita através do cancelamento da sua Conta Globo ou de outros cadastros da Globo que você tenha (conforme aplicável) e a Globo fará a exclusão definitiva de seus Dados em até 180 dias.

Após o final do ciclo de sua assinatura, você pode excluir a sua conta globo e consequentemente, os seus dados de pagamento, seguindo os passos abaixo:

1. Acesse o site minhaconta.globo.com e faça login
2. Na página inicial encontre Excluir conta
3.Toque no link Excluir Conta Globo
4.Em seguida toque no botão Prosseguir
5.Escolha o motivo pela a exclusão e toque no botão Prosseguir
6.Digite a senha para confirmar a exclusão
7. O processo de exclusão é realizado em 45 dias.

Se precisar de algo, estamos disponíveis todos os dias através do Chat: meusprodutos.globo.com. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento via chat é das 06h00 às 02h30!

Equipe de atendimento Telecine.

01/05/2024 às 19:10

Estarei aguardando até o dia 05/05 para cancelar minha conta com a Globo play, infelizmente, mas fica aqui minha insatisfação com a solução proposta.

13/05/2024 às 14:15

Ate agora nao entendi por que para remover a forma de pagamento tenho que cancelar a conta da globo , fiz o cancelamento mais tenho que esperar 45 dias para ter certeza que realmente foi cancelado, meus Deus que dificuldade!

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming