PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não permitem troca de plano que não satisfaz

Telecine
João Monlevade - MG
13/06/2024 às 09:13
ID: 190699737
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Quando assinei Globoplay mais telecine não informaram que não daria acesso aos filmes do Canal Brasil, para isso fiquei sabendo depois que tem que assinar globo mais canais. Pois bem, quero fazer a troca de planos e não permitem. Muito insatisfeita já que o catálogo do telecine é muito restrito.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 21:16

Olá, Sônia! Boa noite.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Conforme falamos, não é possível a troca de plano como deseja, mas visando manter nosso bom relacionamento e em caráter de exceção, efetuamos a seu pedido o cancelamento de sua assinatura Globoplay e Telecine e solicitamos o estorno do valor. O prazo para devolução é de até 2 faturas conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Identificamos que você já contratou o plano desejado. Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido. Agora é só curtir nossos conteúdos que estão incríveis! Aproveitamos para indicar uma série de sucesso: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :


Atenciosamente,
Equipe de atendimento Telecine

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 20:14

Ouviram minha demanda e atenderam prontamente de forma satisfatória. Me surpreendeu. Estou muito agradecida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Telecine?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade