Pagando por produto Cancelado

Telecine
Amparo - SP
20/05/2024 às 19:33

Sou assinante da Globoplay e tem duas assinaturas que pedi o cancelamento Telecine e Combate .. porém eles estão cobrando as assinaturas desse pacote e ao entrar em contato a atendente disso q não pode realizar o cancelamento e eu tenho q pagar até o final do ciclo que seria dia 07/08/24 .Não tenho interesse nesses canais ,assinei por engano e agora não querem cancelar me obrigado a pagar um produto que não tenho interesse.

29/05/2024 às 21:29

Olá, Rita! Boa noite!

Esperamos encontrá-la bem!

Tentamos falar com você por WhatsApp, nos dias 27/05, 28/05 e 29/05/2024, no número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso.

Nosso especialista entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui), mas também não tivemos retorno!

Conforme explicamos, como contratou o plano Telecine Anual em 08/08/2023, a solicitação de cancelamento e estorno de valores deve ser feita dentro dos 7 dias à partir da data da contratação, conforme o código de defesa do consumidor e durante este período não identificamos tentativas de contato para a solicitação. Desta forma, não conseguimos auxiliá-la com o cancelamento imediato e reembolso. Ela ficará disponível até 07/08/2024, conforme print que nos encaminhou.

Referente a assinatura Combate Anual, contratada em 17/04/2024 a situação seria a mesma, a solicitação de cancelamento e estorno de valores deveria ser dentro do prazo de 7 dias, mas para mantermos o bom relacionamento, ofertamos uma medida de contorno, porém como não foram enviadas as informações complementares para tratativa, não conseguimos prosseguir com o seu atendimento.

Caso deseje dar continuidade, nossa equipe está à sua disposição todos os dias. Você pode nos contatar pelos números de telefones enviados por mensagem privada. Temos também a opção de atendimento via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com. Escolha o que for mais conveniente para você!

Equipe de Atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming