Problema ccom pagamento e nao sabem resolver si quer algum problema relacionado

Assinei a um mes atras, tudo certinho bonitinho, ja ni segundo mes nao debitou meu pagamento, tentei fazer o pagamento novamente, olhei no extrato debitou duas vezes, tentei entrar em contato com os atendentes ninguem soube resolver o problema!
Não sabem fazer nada!
Tem vários conteúdos legais, mas em si o aplicativo os atendendentes são uma b@s/t*

03/07/2024 às 22:07

Olá, Fabiely!

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Conforme falamos por WhatsApp, pelo número informado aqui no site, através dos comprovantes enviados, identificamos que um pagamento no valor de R$29,90 no dia 03/06/2024, refere-se a contratação do plano Telecine pelo e-mail fab*****04@gmail.com, ela estava em agendamento de cancelamento e ficou disponível para consumo até o dia 02/07/2024.

Pelo outro recibo, no valor de R$27,90 com cobrança em 14/06//2024 identificamos que ficou atrelado ao e-mail mar****32@vmail.com. Conforme falamos, este e-mail está pendente de validação e com o domínio incorreto. Como você não conseguiu realizar a alteração do e-mail, seria necessário abrirmos um protocolo para a alteração.

Para isso, solicitamos um e-mail que nunca foi utilizado na conta globo. O que você informou já consta em nossa base de dados. Como não enviou um outro e-mail, não conseguimos continuar com sua postagem em aberto no site! Se ainda estiver com dificuldade, orientamos que entre em contato conosco em nossa central de atendimento assim que possível pelos telefones informados por mensagem privada. Ou acesse a nossa central de ajuda em https://ajuda.globo.com/s/.

Equipe de Atendimento Telecine

04/07/2024 às 11:26

0 nao recomendo

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming