Quero cancelar assinatura

Candeias - BA
13/06/2024 às 18:13
ID: 190699991

Boa Noite!

Acabei de contratar a assinatura globoplay telecine plano anual por engano, pois achei q tinha direito a assistir novelas e filmes. Porém essa assinatura só dá direito aos filmes. Então pedi o cancelamento , na mesma hora q contratei. Porém o sistema da Globoplay diz q o cancelamento só será realizado daqui a um ano. Como podem me obrigar a ficar com uma assinatura durante um ano, se estou pedindo o cancelamento de forma imediata. Não passou dias e nem horas, solicitei o cancelamento na mesma hora, logo não podem me cobrar durante uma ano. Não aceito q cobrem a assinatura telecine no meu cartão nenhum mês. Façam o favor de resolver!

13/06/2024 às 20:45

Olá, Daniele! Boa noite.

Vamos explicar o que aconteceu para ajudá-la da melhor maneira possível. Nosso objetivo é garantir que você esteja satisfeita com nosso serviço de Streaming.

De acordo com nossos termos de uso da assinatura Telecine Anual, o cancelamento da renovação automática do plano só pode ser feito pelo site minhaconta.globo.com. Após o cancelamento, você ainda terá acesso aos serviços da assinatura até o final do ciclo em 11/06/2025. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudá-la!

Conforme o CDC, já realizamos o cancelamento imediato da sua assinatura Telecine Anual em 13/06/2024 e solicitamos o estorno. É importante saber que o prazo de estorno pode ser de até duas faturas, de acordo com as regras dos bancos, sobre as quais não temos controle.

Você permanece sendo assinante Globoplay e aproveitamos para indicar uma série de sucesso: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Ah, não esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui!

Como parte de nosso compromisso, gostaria de saber se consegui resolver sua demanda. Por favor, atribua uma nota ao meu atendimento e diga se voltaria a fazer negócios conosco. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços. Estou aqui para ajudar e conto com sua avaliação de 10!

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição através do nosso site: https://ajuda.globo.com/.

Equipe de Atendimento Telecine

13/06/2024 às 21:18

Boa Noite!

Gostaria de agradecer pela agilidade em responder a minha demanda, mas só vou ficar realmente tranquila, depois q o estorno for realizado no meu cartão, espero não precisar esperar um ou dois meses para q isso aconteça. Não gostaria de ter q passar por nenhum trastorno referente a isso.
Sou cliente do Globoplay, inclusive já assistir essa série q me foi recomendada, só assinei o telecine porque achei q seria acrescentado no conteúdo já existente na programação. Enfim, mais uma vez agradeço pela atenção, pela consideração em responder de forma rápida e por fazerem o cancelamento da assinatura. Agora é esperar o estorno! Fico grata!

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming