Quero cancelar o Telecine não consigo

Telecine
Januária - MG
01/06/2024 às 09:23

Fui fazer a alteração do meu cartão para pagar o globoplay, me cobraram um telecine pedi cancelamento imediato pois só queria manter meu globoplay disse que não posso porque já fui cliente em 2019. Agora eu sou obrigada a manter algo que não quero e nem lembro que fui cliente. Quero cancelamento imediato e reembolso.

Número do atendimento : 18237244

05/06/2024 às 21:16

Olá, Sheylla! Boa noite.

Esperamos que esteja tudo bem!

Temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18260267 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine Anual e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe a devolução na forma de pagamento utilizada.

Com a finalização desse procedimento, você está livre para fazer uma nova compra, seja no nosso site incrível vitrine.globo.com/atendimento ou com os parceiros que tanto apreciamos! Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e agradecemos demais a sua paciência e compreensão.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Aproveitamos para indicar uma série de sucesso do Globoplay: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

06/06/2024 às 17:05

Resolvido rápido , devolveram meu dinheiro e realizaram o cancelamento. Excelente atendimento .

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming