Quero cancelar Telecine na Globoplay e não consigo

Telecine
Itapecerica da Serra - SP
12/06/2024 às 16:05
ID: 190566983

Estou a 3 meses tentando cancelar a Globoplay no aplicativo conforme orientado, dizem que pode cancelar a qualquer momento mais quando entro na opção para cancelar seja no celular ou notebook, clico em cancelar assinatura e simplesmente não entra nada fica travado! Quero o reembolso dos meus 3 meses q venho tentando, tentei contato com a empresa sem sucesso, foi
Enganação quando assinei pois nao oferece muitos filmes conforme anunciado. Por favor cancelem a minha assinatura de telecine urgente.

15/06/2024 às 18:44

Olá, Franciele! Boa noite.

Tentamos contato com você hoje, 15/06/2024 às 18h27, nos telefones informados aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado na sua caixa postal.

Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira!

Analisamos as informações que nos passou e identificamos pelo e-mail enviado por mensagem privada, 2 assinaturas: Uma Globoplay mensal ativa no valor de R$27,90 e a outra Telecine mensal no valor de R$29,90, em agendamento de cancelamento, solicitado no dia 11/06/2024 com previsão para finalizar o ciclo em 16/06/2024.

Como a compra foi realizada através da Apple Store, quem gerencia e administra sua conta é a própria loja de aplicativos, desta forma, não temos ação sobre cancelamento e estorno, conforme estipulado na Cláusula 14.2 do contrato:

14.2. No caso de contratação via Lojas de Aplicativos e/ou Terceiros Autorizados. Você poderá cancelar a Sua Assinatura seguindo as instruções de cancelamento desses canais.

Orientamos para que contate o suporte da Apple pelos contatos enviados por mensagem privada.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Equipe de atendimento Telecine

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming