Reembolso de 7 dias não quer ser cumprido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cancelamento do meu plano Telecine em 1 dia de assinatura, pois não teve o conteúdo que esperava. Ao cancelar e entrar em contato com o suporte me disseram que não seria possível devolver devido já ter cadastro telecine em meu nome em outra conta. Nunca tive assinatura telecine e gostaria de saber o que está acontecendo.
Resposta da empresa
05/06/2024 às 17:43Olá, Luan! Boa tarde.
Queremos que saiba que estamos aqui para auxiliá-lo da melhor maneira!
Analisamos as informações que nos passou e identificamos que através do seu contato com nossa Central de Atendimento, pela tratativa do protocolo N° 18276339, foi realizado o cancelamento imediato e solicitado o estorno dos valores do plano Telecine. O período para devolução é de até 15 dias úteis, conforme regra dos bancos e não temos controle sobre isso.
Mesmo com o cancelamento, você pode continuar aproveitando os conteúdos gratuitos do Globoplay, como as categorias de jornalismo, variedades, podcast, esportes, entre outros.
Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição por meio do nosso site: https://ajuda.globo.com/.
Ah, e não se esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante para nós e conto com sua nota 10!
Equipe de Atendimento Telecine
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 07:35Obrigado, estou aguardando para ver se será mesmo reembolsado, atendimento rápido.
Só vim até devido o atendimento do whatsapp e do site ter informado que não seria possível o reembolso.