Renovação sem autorização

Telecine
23/04/2024 às 13:13

Deste o inicio da contratação do plano tive problemas com a má funcionalidade do streaming Telecine, dias atrás me enviaram a mensagem me alertando que não estavam conseguindo efetuar a renovação do plano por conta dos dados do cartão desatualizados, logo o plano seria cancelado e eu não teria mais acesso ao streaming.
Retornei a mensagem, dizendo o motivo pelo qual não iria atualizar os dados e que eu queria que o plano fosse cancelado e estava tudo bem eu não ter mais acesso.
Hoje dia 23/04/2024 foi feita uma cobrança de 286,80 no meu cartão de credito Nubank, até o momento não sei qual meio utilizaram para conseguir os meus dados já que eu não informei! Pq era contra a minha vontade a renovação do plano.

24/04/2024 às 20:14

Olá, Gabryela! Boa noite.

Tentamos entrar em contato com você hoje, 24/04/2024 às 20h08, no número informado aqui no site, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos um recado na sua caixa postal.

Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Em caráter de exceção, realizamos o cancelamento da sua assinatura Telecine Anual em 23/04/2024 e solicitamos o estorno do valor cobrado. Gostaríamos de esclarecer que o prazo para o estorno é de até duas faturas, conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Normalmente, sua assinatura Telecine é renovada automaticamente para tornar a sua vida mais prática. Dessa forma, você não precisa se preocupar em reativar a assinatura todos os anos. Sua compra foi realizada no dia 23/04/2023 e a última renovação ocorreu em 23/04/2024. Além disso, até 30 dias antes da próxima renovação, nos enviamos um e-mail para você com todas as informações sobre a cobrança, usando a mesma forma de pagamento e parcelamento, caso você tenha optado por isso. Assim, você poderia continuar aproveitando todos os benefícios exclusivos de assinantes até o próximo ciclo, que se encerraria em 22/04/2025.

Se desejar voltar a ser nosso assinante, acesse vitrine.globo.com/atendimento para escolher seu plano!

Ah, e não se esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante para nós.

Como faço parte desse compromisso, gostaria de saber se consegui resolver sua demanda de maneira satisfatória. Se puder atribuir uma nota ao meu atendimento e dizer se voltaria a fazer negócio conosco, ficaria muito grato! Seu feedback é essencial para continuarmos evoluindo na prestação de nossos serviços. Estou aqui para ajudar e conto com sua nota 10!

Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição por meio do nosso site: https://ajuda.globo.com/.

Equipe de Atendimento Telecine

29/04/2024 às 10:40

Fico muito grata e satisfeita pela atenção e resolução do problema!

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming