Sem imagem

Telecine
Porto Amazonas - PR
10/06/2024 às 17:27
ID: 190517343

Tento assistir filmes entrando pelo globoplay mas fica tudo escuro. Sem nenhuma imagem. Tem som e até legendas. Mas nada de imagem.

13/06/2024 às 22:14

Olá, Gerson! Boa noite!

Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Realizamos algumas instruções para tratar sua dificuldade, pelo e-mail informado aqui no site. Agradecemos seu retorno por mensagem privada informando que a instabilidade foi sanada. Ficamos felizes que seu acesso normalizou, agora é só curtir nossos conteúdos que estão incríveis!

Aproveitamos para indicar um filme Exclusivo Telecine que está super em alta: A Chamada- Levando os filhos para escola, um homem recebe uma ligação e descobre que tem uma bomba em seu carro. Agora, deverá seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.

Eu faço parte desse compromisso, por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :

Equipe de atendimento Telecine

13/06/2024 às 22:16

Resposta foi rápida e resolveu o problema satisfatoriamente.

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming