Reclamação resolvidaResolvido

Telecine impossível de cancelar

Amazon
Santos - SP
31/07/2024 às 16:05
ID: 193648725
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Eu assinei o prime vídeo em um cartão e experimentei por 7 dias o telecine. Porém cancelei antes dos 7 dias o telecine e mesmo assim fizeram a assinatura em um outro cartão de crédito que estava cadastrado na Amazon e fizeram a assinatura sem minha autorização. Procurei no site em todo lugar e não tem nenhuma opção pra cancelar essa palhaçada. Exijo o cancelamento e reembolso total da compra que eu não fiz.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/08/2024 às 17:43

    Olá,
    Espero que se encontre bem!

    Sou analista de Atendimento do Reclame Aqui da Amazon Brasil, e estou aqui para auxiliá-lo nesta situação.
    Inicialmente, peço sinceras desculpas por todo o transtorno que esta questão possa ter causado.

    Para oferecer assistência eficaz em relação a assinatura, preciso autenticar sua conta por e-mail, e pra isso preciso de sua ajuda seguindo os passos que informei no seu Privado do Reclame AQUI.

    Sua colaboração é fundamental!

    Atenciosamente,
    Equipe Amazon.com.br.

    Réplica do consumidor

    23/08/2024 às 08:57

    Ainda estou aguardando o retorno da empresa.

    Consideração final do consumidor

    30/08/2024 às 06:41

    Demorou muito, porém resolveram.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Amazon?

    Reclamar