Telecine impossível de cancelar
Eu assinei o prime vídeo em um cartão e experimentei por 7 dias o telecine. Porém cancelei antes dos 7 dias o telecine e mesmo assim fizeram a assinatura em um outro cartão de crédito que estava cadastrado na Amazon e fizeram a assinatura sem minha autorização. Procurei no site em todo lugar e não tem nenhuma opção pra cancelar essa palhaçada. Exijo o cancelamento e reembolso total da compra que eu não fiz.
Resposta da empresa
21/08/2024 às 17:43Olá,
Espero que se encontre bem!
Sou analista de Atendimento do Reclame Aqui da Amazon Brasil, e estou aqui para auxiliá-lo nesta situação.
Inicialmente, peço sinceras desculpas por todo o transtorno que esta questão possa ter causado.
Para oferecer assistência eficaz em relação a assinatura, preciso autenticar sua conta por e-mail, e pra isso preciso de sua ajuda seguindo os passos que informei no seu Privado do Reclame AQUI.
Sua colaboração é fundamental!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br.
Réplica do consumidor
23/08/2024 às 08:57Ainda estou aguardando o retorno da empresa.
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 06:41Demorou muito, porém resolveram.