Telecine não cancela assinatura

Telecine
Salvador - BA
09/06/2024 às 09:31
ID: 190426341

Bom dia assinei o telecine e me arrependi ; sendo assim quero cancelar minha assinatura e só hoje descobri que tenho um compromisso anual . Enfim quero cancelar mas n quero compromisso anual nenhum por eu desconhecer se não eu n tinha assinado

14/06/2024 às 17:20

Olá, Menandro! Boa tarde!

Conforme falamos por WhatsApp pelo número informado aqui no site, temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18337473 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento do Telecine Anual e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores da sua assinatura, realizada através do Google Play Store. Acompanhe o crédito na forma de pagamento utilizada.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

E como você continua sendo nosso assinante Globoplay, aproveitamos para indicar uma série de sucesso: “Os outros”- Dois casais vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Ah, e antes de nos despedirmos, mais um lembrete carinhoso: adoraríamos ver sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é nossa bússola para aprimorarmos tudo que oferecemos. Contamos com você para nos dar aquela nota 10 maravilhosa!

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

16/06/2024 às 16:37

Resolvido

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming