PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TRIPLICIDADE DE COBRANÇA.

Telecine
São Paulo - SP
06/06/2024 às 09:33
ID: 190180877
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Houve cobrança de 3 assinaturas do Globoplay. Falei no atendimento, disseram que vão continuar cobrando e que não tem o que fazer. Estou pagando por um serviço que não utilizo. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 21:12

Olá, Tânia! Boa noite!

Esperamos que esteja tudo bem!

Temos boas notícias para você! Sua solicitação de cancelamento Nº 18296415 já foi totalmente atendida. Fizemos o cancelamento dos planos: Globoplay, Telecine e Premiere e já encaminhamos o pedido de estorno dos valores das suas assinaturas, realizadas através do Google Play Store. Acompanhe o crédito na forma de pagamento utilizada.

E se surgir alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Ah! E mesmo não sendo mais nossa assinante, você poderá curtir aos conteúdos gratuitos, como as séries: A Grande Família, Tapas e Beijos e até mesmo se quiser ficar por dentro das histórias lá de Pato Branco em Toma Lá, Dá Cá, dá também.
Além de também ficar por dentro dos temas: Jornalismo, Esportes, Programas de Humor, Variedades e muito mais.

Se precisar bater um papo ou esclarecer alguma coisa, pode contar com nosso atendimento online acessando meusprodutos.globo.com, disponível de 06h00 até 02h30, só esperando por você.

Obrigado por estar conosco! Estamos aqui para o que você precisar.

Um grande abraço,

Equipe de atendimento Telecine

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 18:56

Vi hoje no cartão de crédito que não estornaram todas assinaturas, visto que ñ me sinto satisfeita com o produto. Cancelaram só as que quiseram. Não adianta fazer um serviço e deixar o cliente insatisfeito.

Réplica da empresa

19/06/2024 às 19:42

Olá, Tânia! Boa noite!

Tentamos contato com você hoje, 19/06/2024 às 19h31, no telefone informado aqui no site, mas não tivemos sucesso.

Analisamos as informações que nos passou e pelo comprovante enviado, identificamos que em 11/06/2024 ocorreu a cobrança do plano Premiere no valor de R$29,90. Logo abaixo da cobrança, sinalizado com sinal (-) e na cor verde é demonstrado o estorno na mesma data.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o estorno, você pode dar uma checadinha diretamente com o suporte do Google Play nesse link: g.co/play/ajuda. Eles estão lá prontos para ajudar!

Permanecemos à disposição através do site: https://ajuda.globo.com/s/


Atenciosamente,
Equipe de atendimento Telecine

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 20:13

A Empresa resolveu o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Telecine?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade