VIOLAÇÃO DO DIREITO DO CONSUMIDOR TELECINE

Telecine
São Bernardo do Campo - SP
22/04/2024 às 18:44

A empresa não atendeu no chat a solicitação de cancelamento dentro dos 7 dias úteis da compra, protocolo de atendimento 17888687. Solicito providências para o estorno.

24/04/2024 às 12:18

Olá, Rogerio!

Tentamos falar com você hoje, 24/04/2024, às 12:16, no número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos um recado na sua caixa postal. Queremos garantir que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação. Afinal, desejamos que você sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Em caráter de exceção, visando garantindo o nosso bom relacionamento, realizamos o cancelamento da sua assinatura Telecine Anual em 23/04/2024 e solicitamos o estorno do valor cobrado. Gostaríamos de esclarecer que o prazo para o estorno é de até duas faturas, conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Também queremos esclarecer outra informação. Como você já foi assinante Telecine anteriormente, normalmente não estaria elegível ao reembolso por não estar mais dentro dos requisitos de arrependimento do CDC. Desta forma, sua assinatura seria válida até o fim do ciclo de faturamento, após agendar o cancelamento da renovação, quando a sua assinatura seria efetivamente cancelada e o seu acesso ao conteúdo interrompido.

Se desejar voltar a ser nosso assinante, acesse vitrine.globo.com/atendimento e escolha seu plano!

Ah, e não se esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante para nós.

Como faço parte desse compromisso, gostaria de saber se consegui resolver sua demanda de maneira satisfatória. Se puder atribuir uma nota ao meu atendimento e dizer se voltaria a fazer negócio conosco, ficaria muito grato! Seu feedback é essencial para continuarmos evoluindo na prestação de nossos serviços. Estou aqui para ajudar e conto com sua nota 10!

Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição por meio do nosso site: https://ajuda.globo.com/.

Equipe de Atendimento Telecine.

21/05/2024 às 14:18

grato.

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming