PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

VIOLAÇÃO DO DIREITO DO CONSUMIDOR TELECINE

Telecine
São Bernardo do Campo - SP
22/04/2024 às 18:44
ID: 187294751
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A empresa não atendeu no chat a solicitação de cancelamento dentro dos 7 dias úteis da compra, protocolo de atendimento 17888687. Solicito providências para o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 12:18

Olá, Rogerio!

Tentamos falar com você hoje, 24/04/2024, às 12:16, no número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos um recado na sua caixa postal. Queremos garantir que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação. Afinal, desejamos que você sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Em caráter de exceção, visando garantindo o nosso bom relacionamento, realizamos o cancelamento da sua assinatura Telecine Anual em 23/04/2024 e solicitamos o estorno do valor cobrado. Gostaríamos de esclarecer que o prazo para o estorno é de até duas faturas, conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Também queremos esclarecer outra informação. Como você já foi assinante Telecine anteriormente, normalmente não estaria elegível ao reembolso por não estar mais dentro dos requisitos de arrependimento do CDC. Desta forma, sua assinatura seria válida até o fim do ciclo de faturamento, após agendar o cancelamento da renovação, quando a sua assinatura seria efetivamente cancelada e o seu acesso ao conteúdo interrompido.

Se desejar voltar a ser nosso assinante, acesse vitrine.globo.com/atendimento e escolha seu plano!

Ah, e não se esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante para nós.

Como faço parte desse compromisso, gostaria de saber se consegui resolver sua demanda de maneira satisfatória. Se puder atribuir uma nota ao meu atendimento e dizer se voltaria a fazer negócio conosco, ficaria muito grato! Seu feedback é essencial para continuarmos evoluindo na prestação de nossos serviços. Estou aqui para ajudar e conto com sua nota 10!

Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição por meio do nosso site: https://ajuda.globo.com/.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Telecine.

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 14:18

grato.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Telecine?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade