Solicitação de cancelamento de serviço de internet sem multa devido a instabilidade recorrente e falha na prestação do serviço, apesar das tentativas de resolução.

Não respondida
Feira de Santana - BA
04/05/2026 às 16:40
ID: 247673767
Estou solicitando o cancelamento do serviço devido a instabilidade recorrente, com quedas frequentes que impactam diretamente meu trabalho.
Já foram realizadas diversas visitas técnicas (mais de 4), além de troca de equipamentos, sem que o problema fosse resolvido.
Sempre me dispus a atender os técnicos e colaborar com as tratativas, porém o serviço continua apresentando falhas.
Mesmo assim, a operadora insiste na cobrança de multa por fidelidade.
Solicito o cancelamento sem aplicação de multa, considerando a não resolução do problema e a falha na prestação do serviço.
No protocolo *****, foi tentado contado mas simplemente me ignoraram falando que não poderiam fazer o cancelamento sem a multa alegando que quando precisamos de suporte fomos atendidos porem o simples fato de sermos atendidos não quer dizer que nosso problema foi resolvido.