Reclamação não respondidaNão respondida

Telefônica - Speedy - TV
Birigui - SP
18/11/2013 às 01:02
    Reclamação não respondidaNão respondida

A vivo telefonica acha que eu sou trouxa, eu assinei um speedy de 8mb solo, quando assinei me falaram que o preço era de 69,90 porem consegui um desconto de 28% caindo o valor da mensalidade para 49,90 (obs: tenho o contrado que eles me enviaram confirmando isso), mais uma taxa de infra-estrutura de "10 x de R$13,23", ja liguei varia vezes pra telefônica e nunca resolvem nada, quando ligo para a anatel eles resolvem, porem o problema volta logo em seguida.

o valor de " 10 x de R$13,23" a telefonica nao me cobrou, em contra partida eles querem que eu pago um tenho preço de infra-estrutura de 29,80 pro resto da vida.

Nao concordo com isso, o que foi combinado anteriormente no ato da contratação não foi isso.

tanto que é só ver no site da vivo que mostra o valor de infra-estrutura, nesse link: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=P36600178761352916649873

Está com problemas com Telefônica - Speedy - TV?