Entrega de móveis faltando peças - Descaso com o Consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

26/05/2022 às 10:12

ID: 144053179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de aguardar entrega de 2 guarda-roupas, que foram 30 dias úteis, foram montados com peças faltando. Reclamação feita a loja no dia 13/05, passaram outro número de contato (somente Whatsapp), que seria do SAC.
Desde então, até o presente momento (mais de 10 dias), tentando ser atendido sem sucesso.
SAC responde quando quer, no dia 17 informou que chegou parte dos materiais, não informam quando irá chegar o restante e quando serei atendido. Parece que estou pedindo favor.
Em breve se completarão 2 semanas de reclamação, fujam desta loja, no ato da compra é rápido, lógico, depois descaso com o consumidor, não sou o primeiro a ter este tipo de transtorno com esta loja. Fiquem atentos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2022 às 11:42

Descaso total, tratado como se estivessem fazendo favor. Esperamos 1 mês para mandar peças que faltavam, tivemos que comprar algumas gastando do próprio bolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1