Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi meu dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

15/09/2026 às 15:02

ID: 259125903

Eu recebi uma ligação dizendo que era Amazon que tinha um presente que seria entregue na minha residência em custo nenhum.
Após essa ligação fui conectada pelo WhatsApp
Dizendo para fazer a avaliação do produto recebido .
Após esss conversar me mandaram através desse WhatsApp o link da trlegram, e ai começou a minha ha dor de cabeça.
Eles desenvolveram um grupo aonde esse grupo era destinado a fazer tarefas e cada tarefa cumprida eles pagam 6 resis .
No decorrer dessas atividades em grupo eles faxi competições aonde vc investia um valor ganho e eles retornavam o valor para sua conta
Hoje acordei e entrei no grupo para começar a fazer as tarefas. No meio dessa tarefas teve outra competições aonde vc investia 200 resis para onter 260 .
E ai gix o pix para intermediação comercial Ltda no CNPJ *****.
Com a promessa fo dinheiro retornar no valor citado acima.
E ai veio a minha surpresa para o dinheiro retornar para minha conta eu tinha que investir 2 mil reais com a promessa de cair 3.060.
Bom resumido não recebi nada e [Editado pelo Reclame Aqui] 200 resis
Agora estou sem nenhum dinheiro minha conta.e fiquei no prejuízo. Claudia

Compartilhe