[Editado pelo Reclame Aqui] do falso delegado no Grindr: Extorsão e ameaças

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/10/2025 às 17:15
ID: 230105907
caí no [Editado pelo Reclame Aqui] do falso delegado no Grindr.
Depois de conversar com alguém no aplicativo, uma pessoa se passou por policial e começou a me ameaçar com processo e exposição, exigindo dinheiro pra resolver a situação.
No momento fiquei com medo e acabei enviando um pix para está conta com o nome Telein, mas depois descobri que é um [Editado pelo Reclame Aqui] conhecido e usado pra extorquir vítimas.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 12:09
Olá. Lamentamos o ocorrido. Informamos que a Telein é uma empresa séria e integra, que disponibiliza seus serviços de forma pré paga na internet. As formas de pagamento são de escolha do cliente, e sendo assim, pessoas com má índole podem usar do recurso PIX para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Porém, nos colocamos a disposição com nosso financeiro e jurídico para solucionarmos e ajudar no que for possível.
No mais, ficamos a disposição em nossos canais de comunicação.