Me venderam um número de WhatsApp pirata

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2025 às 15:07
ID: 214264991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um número de WhatsApp com esses [Editado pelo Reclame Aqui] e quando fui usar os seis dígitos do código não funcionaram!! Não comprem com esse [Editado pelo Reclame Aqui]!! Irão jogar dinheiro fora!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 11:06
Olá.
Em nossas plataformas disponibilizamos de vídeos tutoriais que auxiliam em todo o processo. Desde a compra, até a ativação. Durante o processo algumas etapas podem ser descumpridas, e com isso causar a falha da ativação. Porém disponibilizamos uma equipe de suporte técnico, preparada para auxiliar nestes casos de dificuldade.
Segue abaixo nossos contatos.
******* e*******
Reitero que a Telein tem como compromisso, a satisfação de nossos clientes, e durante nosso 14 anos de existência, trabalhamos e nos dispomos para entregar o melhor resultado. De forma confiável e transparente.
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 15:13
Eles mentem!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0