ENRROLAÇÃO

Respondida
Uberlândia - MG
04/02/2016 às 12:19
ID: 16644438
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu celular na empresa dia 20/01, a atendendo me informou que o prazo para avaliação do orçamento eram de 3 dias, assim que passou 3 dias uteis eu liguei e ninguém sabia me informar nada então esperei mais 1 dia e a moça me deu a resposta do que estava estragado no meu celular que é um MOTO X, e que não estava na garantia, eu autorizei o pedido das peças e ela alegou que demoraria 5 dias uteis para reposição das peças e que estaria pronto, eu novamente esperei os 5 dias uteis e NADA! e ela então me pediu mais 1 ou 2 dias para concertar o aparelho, e assim fiz esperei mais 2 dias uteis que no caso hoje 04/02 estaria pronto e mais uma vez ela me informou que nem as peças que ela pediu havia chegado, e que provavelmente eu vou pegar meu celular só depois do carnaval, pra que eu ligasse lá na quarta dia 10/02, e como já estou acostumado irão me informar que ainda não está pronto, e o pior de tudo é que eu PRECISO MUITO deste telefone para trabalhar urgentemente!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2016 às 16:20
Boa Tarde Leandro!
Realmente pedimos 3 dias ÚTEIS para passar o orçamento, no seu caso demoramos 4 dias. Assim que você aprovou o orçamento fizemos o pedido da peça para o fabricante e o prazo que te passamos foi o prazo informado pela fábrica. Como não fabricamos dependemos deles para o envio da peça, já entramos em contato via e-mail para solicitar o envio da peça com urgência. Peço desculpas por todo este transtorno e assim que a peça chegar da fábrica iremos dar prioridade máxima para o seu aparelho. Dependemos *******% do fabricante ´para o envio da peça, o que depende de nós que é fazer o pedido de peça e cobrar já foi feito. Obrigada.