estragou mais meu celular

Não resolvido
Uberlândia - MG
23/05/2018 às 09:44
ID: 35589235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeslevei meu celular moto g4plus pela garantia da motorola (garantia especial) porque nao estava segurando carga.. trocaram a placa e o touch na primeira vez, nao arrumou o problema da bateria e com 4 dias a placa "nova" queimou. Levei novamente e disseram que a placa estava estragada e ia trocar novamente, troucou porem agora celular está pedindo a atualizaçao do sistema e ponho pra atualizar dá erro e nao atualiza, fora que a bateria que era o problema original nao resolveu. enfim.. o horario de funcionamento la é das 9 as 17, nao posso ficar saindo do meu serviço pra ficar levando lá... já sai 4 vezes.. eu tinha um celular com a bateria https://******* tenho um celular com a bateria ruim e estragado!! absurdo isso!!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2018 às 09:35
literalemente nem de graça levo meu celular lá mais... pessima empresa, pessimo atendimento, pessima https://******* lugar que era pra arrumar o celular conseguiu estragar mais e nao fez nada por isso...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0