Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

23/05/2018 às 09:44

ID: 35589235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

levei meu celular moto g4plus pela garantia da motorola (garantia especial) porque nao estava segurando carga.. trocaram a placa e o touch na primeira vez, nao arrumou o problema da bateria e com 4 dias a placa "nova" queimou. Levei novamente e disseram que a placa estava estragada e ia trocar novamente, troucou porem agora celular está pedindo a atualizaçao do sistema e ponho pra atualizar dá erro e nao atualiza, fora que a bateria que era o problema original nao resolveu. enfim.. o horario de funcionamento la é das 9 as 17, nao posso ficar saindo do meu serviço pra ficar levando lá... já sai 4 vezes.. eu tinha um celular com a bateria https://******* tenho um celular com a bateria ruim e estragado!! absurdo isso!!!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2018 às 09:35

literalemente nem de graça levo meu celular lá mais... pessima empresa, pessimo atendimento, pessima https://******* lugar que era pra arrumar o celular conseguiu estragar mais e nao fez nada por isso...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0