Meu celular voltou pior do que estava da assistência

Não resolvido
Uberlândia - MG
30/09/2018 às 10:58
ID: 38849100
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ inaceitável que meu celular tenha voltado tão pior! Deu entrada nessa [Editado pelo Reclame Aqui] com a tela explodida, vocês alegaram de tudo pra eu perder a minha garantia, me fizeram gastar R$ *******,00 pra arrumar a tela e ferrar com outras 7 coisas no meu aparelho????
1- o som não funciona mais no alto falante, se funciona tem que ser metade do volume pra não chiar;
2- quando recebo ou faço uma chamada em qualquer modalidade (seja por app ou a função principal de um celular) a tela fica toda preta e ele trava;
3- a função de acionar a câmera ao balançar o celular não funciona mais;
4- a função de ligar a lanterna ao balançar não funciona;
5- o botão que reconhece a digital não tá reconhecendo a digital direito, reconhece quando quer e como quer, inclusive dedo que não é meu tá reconhecendo;
6- não consigo calibrar meu celular direito;
7- ele tá super aquecendo;
Preciso citar sobre a bateria?? Que já foi um dos motivos que eu reclamei e vocês alegam que tá tudo certo!
Eu não aceito pagar nem mais um centavo para concertar essa [Editado pelo Reclame Aqui], erro de vocês! Já abri reclamação em todos os cantos sobre vocês, arrumem o meu celular!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/02/2019 às 11:10
NÃO ME LIGARAM, PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0