Não me deram a Garantia do Aparelho Moto z2 Force

Não resolvido
Uberlândia - MG
15/01/2019 às 10:18
ID: 41935927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu aparelho na assistência da telemobile autorizada da Motorola, dia 14-01-******* recebi um e-mail para então ir retirar o aparelho, no dia 15-01-*******, chegando lá me avisaram que á garantia do aparelho não seria acionada pois estava com umidade dentro do aparelho, mais primeiramente a propagando do aparelho é que ele não quebra não trinca não descola, ( o aparelho perfeito) mais no meu descolou a tela, se entrou umidade não tenho nada a ver com isso, pois não foi eu que abri a tela do aparelho, se o aparelho não tivesse descolado não teria entrado umidade, sinceramente estou decepcionado com o aparelho, Caro que descola a tela e não tem garantia. (infelizmente terei que ver oque tenho direito ainda de outra forma)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 16:42
Empresa lixo, ainda bem que fechou.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0