Não me deram a Garantia do Aparelho Moto z2 Force

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

15/01/2019 às 10:18

ID: 41935927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu aparelho na assistência da telemobile autorizada da Motorola, dia 14-01-******* recebi um e-mail para então ir retirar o aparelho, no dia 15-01-*******, chegando lá me avisaram que á garantia do aparelho não seria acionada pois estava com umidade dentro do aparelho, mais primeiramente a propagando do aparelho é que ele não quebra não trinca não descola, ( o aparelho perfeito) mais no meu descolou a tela, se entrou umidade não tenho nada a ver com isso, pois não foi eu que abri a tela do aparelho, se o aparelho não tivesse descolado não teria entrado umidade, sinceramente estou decepcionado com o aparelho, Caro que descola a tela e não tem garantia. (infelizmente terei que ver oque tenho direito ainda de outra forma)

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 16:42

Empresa lixo, ainda bem que fechou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0