negligencia em atendimento

Respondida
Uberlândia - MG
05/08/2016 às 18:27
ID: 20180963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei o meu aparelho Motorora XT1225 para analise técnica, me ligaram informando que o defeito era no software e me passaram o valor, mediante a isso autorizei o serviço. Porem pouco tempo depois me ligaram falando que não tinha concerto pois o problema era na placa, perguntei se eles não trocavam, mesmo com o valor sendo alto, falaram que não, que se o aparelho estivesse na garantia talvez, mas o meu não estava, então eles não tinham acesso a esse tipo de peça. Foi pura negligencia, eles tinham que fornecer as peças de todo aparelho, e é um absurdo me falarem que era um problema e depois falar que era outro, paguei caro neste celular para acontecer algo assim e dar perca total de acordo com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2016 às 15:57
Debora Boa Tarde!
Qual o numero de sua ordem de serviço?